segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tchau, radar!

Em alguns momentos a fonte simplesmente parece seca, pausada, ou, quem sabe, adormecida.

Estou desanimada em continuar a escrever, ao menos por enquanto.

Talvez, em breve, volte com algumas coisas diferentes.. Textos que falem sobre as musicas que gosto, os animais que amo e as questões filosoficas que assolam minha mente. Mas, por enquanto, esse blog ficará parado até eu saber o que devo fazer.



Pra quem sempre lia tudo que eu escrevia, muito obrigada. As vezes escrevo tudo de uma maneira tão particular, privada e própria que não creio que mais alguém entenderá ou compartilhará do meu ponto de vista ao ler o que escrevo. Na verdade, fiz esse blog mais para fazer um desabafo com ninguém em especial.. Então, obrigada aqueles que liam esse emaranhado de idéias confusas... (acho que são só os meus amigos mesmo... hahaha)

3 comentários:

Izabelly disse...

vc é uma boba, sabia? Sei como é isso de não saber se quer continuar com algo, sem mt mais vontade de escrever, mas a gente faz o que tem vontade, isso tem que ser uma diversão e não obrigação. Entao quando tiver vontade, volte, ou não volte mais. Entenderemos se não quiser,mas ficaremos felizes se voltar. Gosto de ler o que você escreve/escrevia, mesmo você achando que ninguem lia ou que não fazia sentido. Pra mim fazia.

Bjao amiga
te amos s2
Iza

Samirah disse...

te indiquei para o Meme literário, dê uma olhadinha.

http://tudonaestante.blogspot.com

Ahígia disse...

ei amiga! nossa, so agora fui entrar aqui!! =)
muito obrigada, mesmo!
Vou passar um tempo e esperar pra ver se a vontade de escrever retrona.. aí, teremos mais coisas por aki. rs mas por enquanto, sem nd.
Beijosss e mto obrigada..
E Samirah, adorei a indicação! vou postar as respostas aqui, jaja. bjs

Postar um comentário