domingo, 16 de janeiro de 2011

O que é a morte para quem fica?!

Entao ela se sentou e chorou, debaixo daquelas grandes árvores que pareciam a compreender, pareciam entender o que o seu choro significava. O vento soprou forte, fazendo seu cabelo grudar em sua face. Por um instante pensou que era ele. E então sentiu... nada. Tudo estava vazio, não haveria retorno, não haveria vida após a morte, em fim. Simplesmente ela se levantou, limpou suas lagrimas, doces (e não salgadas) lágrimas, sentindo que, REALMENTE, não havia vida após a morte para quem morre e MUITO menos para permanece nesse mundo estranho, sem ele.
Lentamente, se virou, dando as costas para o mundo que pertencia e se foi, seguindo a luz do caminho sem fim que a chamava e, em nenhum momento, olhou para trás.
12/09/09- por Dorothy Amelie-  

5 comentários:

Izabelly disse...

Que lindo!!!
Adoro esses trechinhos que faz cada um de nós imaginar de uma maneira diferente sobre o que está falando ;]

Bjão linda!

Iza
Três estrelinhas

ps.: nossa, que layout bonito, vc tem bom gosto! ;] rs

Lulu_Gabrielle disse...

Oiiee...li seu texto, i acheei lindoo!! ahahaha
Iii ta tendo um concurso lá no meu blog, di crônicas românticas...acho ke voxe poderia concorrer!!

Passa lá no meu blog i lê o regulamento!! Espero ke goste e participe!!

Bjinhos...A Garota do blog
(http://clickdoblog.blogspot.com/)

Samirah disse...

Oii..
Sou do blog Tudo Na Estante..
Vc esta participando do concurso Cronicas & Romance... é um conjunto com a Garota do Blog e o Tudo Na Estante.
Sua crônica esta linda mesmo..

Beijoss

Ahígia disse...

ei meninas! mto obrigaada pelos elogios... isso faz com que eu sinta mais vontade ainda de escrever.. um bjao!! e tomara q eu ganhe o concurso rsrsrsrs

Samirah disse...

Então, é só vc pegar o meu Banner (link-me) e colocar no seu blog.
E eu colocarei o seu Banner na página "blogs parceiros" só isso.

Beijos

tudonaestante.blogspot.com

Postar um comentário