terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BLOG DE CARA NOVA e um MEME LITERARIO!


Olá, olá, estamos de volta! (não, não estou imitando o Pedro Bial...) Quero falar que o blog volta agora com uma cara nova.. Estarei sempre postando por aqui algumas resenhas (não como as suas, amiga IZA) sobre alguns livros, filmes, algumas coisas sobre músicas, direito,e mais um monte de coisa!!
E, pra começar, vamos a um MEME LITERARIO, que eu curti muito em responder!!!


Existe um livro que você leria muitas vezes sem se cansar, qual?
humMm... perguntinha difícil essa.. mentira, não tem nada de difícil! Existe, um livro que já li várias vezes e não me canso nunca de ler, que é Harry Potter (tá, clichê) mas fazer o quê, né? Já devo ter lido todos os livros umas cinco vezes...
Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?
Inhaca, heim?! Essa sim é difícil. Bem, como uma menina cristã, o certo seria a bíblia. Mas, como não considero a bíblia um livro, assim, literário... posso me sentir tranqüila em escolher outro, certo?! Bem, escolheria o caçador de pipas, porque a história é muito complexa e acredito que a cada leitura você aprende e apreende uma coisa nova.
Indique um livro para que os outros possam ler:
Eu indico a série Fazendo meu filme, de Paula Pimenta. Ela é uma escritora brasileira o que contribui, e muito, para que quase ninguém conheça seus livros e vou dizer, gente, são ótimos e muuuuito bons. Então, leiam assim que puderem, ok?!
Os blogs indicados para o meme literário:

o blog que me indicou foi o tudonaestante.blogspot.com
Até mais, continue espiando.. (qualquer semelhança com Bial, é só coincidência! Hehehe)




9 comentários:

Nell Farias disse...

Olá Ahígia, obrigado pela indicação amanhã já posto no blog.

E vou adicionar seu link aos meus favoritos.
Parabéns lindo Blog.

Nell Farias disse...

Olá Ahígia claro que podemos fazer uma parceria. Posso colocar seu banner lá no Mais um blog, como um blog parceiro você faz o mesmo aqui (assim um blog faz propaganda para o outro) e depois conversamos sobre o que mais podemos fazer.
O que você acha?
Bjs.

Entre Fatos & Livros disse...

Oi querida! Mto obrigada pelo selinho!
Assim q puder, vou postar.
Já estou seguindo seu blog fofo.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Entre Fatos & Livros disse...

Eu, flor. Eu não encontrei um end de e-mail. Vc pediu parceria com meu blog. POdemos fazer sim. Se quiser pode add meu banner e a Biia adicionará o seu tb.

Qdo puder, dê uma olhadinha em nossa política de parceria, só para entender como funcionamos. Está em nossa pág de parceiros.

Obrigada pelo interesse, será um prazer.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Ahígia disse...

ei Pri!! Então.. eu sou nova nessas coisas de blog hahaha antes so entrava, postava e pronto...
Eu tenho ainda que providenciar o contatos ali.. rsss
entao, meu e-mail é ahigia@hotmail.com
asasim que der vou colocar aqui outros contatos..
Eu vou add seu banner aqui entao.
BjoBjo

Izabelly disse...

oi aminhinha super queridaaaa!!! Obrigada pelo selinha, já postei la no blog *.*
Agora vc tb entrou p os blogs literárioooos, dou super força e sou parceira master, ok? =P

Bjaaaooooo
love u
Iza
Três estrelinhas

Ahígia disse...

hehehehe nao somente literario... aqui vai virar um liquidificador hahahahahhahahaha vai ter (vou tentar colocar aqui neh) mtas coisas!! rs
bjbjbjbjbj
amu ocê, trem!

Géssi! ;) disse...

Obrigada pela indicação! *-* adorei!

amélia disse...

Nossa íger, parabéns, ficou mtooo bacana seu blog...vou frequentar mais agora =D dicas boasss...beijoooooosss

Postar um comentário