terça-feira, 19 de outubro de 2010

Porque quando a gente pensa em quem se ama...as palavras fluem..

Fico me perguntando: o que é saudade pra mim? Pra mim...
Saudade é a dor da vontade. É o querer-te perto, mesmo que haja quilômetros de distância entre nós. É sonhar contigo, tanto dormindo quanto acordada. É carregar você comigo, dentro do meu coração e nas sombras dos meus olhos... Saudade é o elemento que reforça o meu amor. E é este amor que me traz esperança de que um dia essa saudade, sentimento agridoce, não passe de uma lembrança, pois já terei-te sempre por perto, alegrando o meu dia, suportando-me e encantando-me com sua marcante (e doce!) presença.

E para você, o que é saudade?!

3 comentários:

Géssi! ;) disse...

concordo em gênero, número e grau!

só quem tem um amor distante, sabe como é conviver com a saudade todos os dias!

;*

amélia disse...

Realmente, para mim a saudade é o melhor e pior sentimento...vai entender né? como cantava meu amado Chico Buarque: "chega de saudade, a realidade é que sem [ele] não pode ser..."

beijos íger, Fran

Izabelly disse...

Saudade é o que sentimos das pessoas queridas que amamos, pois, por não podermos estar junto delas todo o tempo, sentimos a falta que elas nos fazem nas suas ausências. Mas felizmente há o sentimento de sempre encontrá-las novamente, pois é com esta certeza que suportamos a saudade.

Continue assim, bb, adoro sua escrita ;)

bjus

Postar um comentário