sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para o dia dos namorados, uma crônica..


E era tão estranho para ela estar ali e ele não. Ela o procurava... tentava enxergar o rosto dele em meio aquele amontoado de tantos outros rostos... Será que ele pensava nela? Será que também desejava entrar em contato com ela tanto quanto ela desejava fazê-lo com ele?!
Sua cabecinha estava confusa. Entrar em contato. Ok. Mas para conversar o que? Acaso ela teria coisas para falar com ele? Ela gostava mesmo era de escrever pra ele. Falar, falar... as palavras lhe faltavam. Que rumo a conversa tomaria?! Ele falaria dos problemas do dia, das coisas divertidas e lhe perguntaria como foi o dia dela?! Ela, ao pensar nestes questionamentos, chega a conclusão que ele lhe falaria, sim, sobre sua vida.. contar-lhe-ia tudo, tal como já o fizera antes... E ela, bem, ela ficaria deslumbrada só de ouvi-lo contar tudo.. das aulas de música que voltara a freqüentar, das pessoas engraçadas que ele encontrou no dia, dos pormenores de seu trabalho... porém, faltava algo. Algo não se encaixava  nessa paisagem criada... eis que era que tal paisagem não passava de uma miragem....
Agora, provavelmente ele já dorme. Ou não. Pode estar fazendo milhões de outras coisas com outra pessoa, coisas que ela talvez pensasse que poderiam fazer juntos. Ainda sim, com a certeza de que tudo não passava de ilusão, ela se perguntava:  “mas será que ele não queria falar comigo agora tal como eu quero falar com ele?!” .. mais que isso, ela continuava à sua espera, à sua busca.. Afinal, quem sabe?! (por Nenna di Ninna)
Então, pessoas. Feliz dia Dos namorados, até para aqueles que imaginam um amor... um conselho: imaginem. mas imaginem sem medo de sofrer.. Afinal, quem sabe o pensamento e a vontade também é correspondido do lado de lá?! Bem, e para as pessoas que tem um namorado(a) aproveitem para falar sobre o que deve ser dito e demonstrado todos os dias: o AMOR!

0 comentários:

Postar um comentário