domingo, 10 de abril de 2011

Vamos espalhar amor!!!!



Muitas vezes deixamos de dizer às pessoas o que sentimos em relação a elas. O tempo passa, você pode ver aquela pessoa todo dia ou quase nunca..e sempre pensa: Nossa.. gosto muito de fulano ou nossa, que falta que eu sinto de beltrano... as vezes deixamos de dizer isto por que pensamos: ahh essa pessoa sabe o que eu sinto.. ou então: nossa, se eu falar, pode ser que ele (ela) se assuste com o meu sentimento, por que não se sente da mesma forma por mim... BOBAGEM! Aprendi uma coisa: devemos dar o amor que temos, sem esperar nada em troca... para, quando recebermos algo em troca, não tratarmos como obrigação, mas sim como a benção que é gostar e ser gostado, amar e ser amado, respeitar e ser respeitado...

Eu posso falar por experiência de causa... deixei muito de dizer a uma pessoa o quanto eu a amava e queria poder vê-la mais frequentemente... mas a morte a levou antes que eu tivesse arranjado um tempinho na minha agenda pra ligar e dizer isso...Pois agora, agora faço diferente! Essa semana mesmo.. liguei pro meu pai e minha mãe, que moram em minas gerais simplesmente para dizer que estava com saudades. Falei ao meu namorado (que também mora longe!) imensas vezes o quanto o amo, disse aos meus amigos como eles são importantes pra mim... a cada pessoa que eu tenho um carinho especial, fiz questão de deixá-las saber disto... por que, independente do que aconteça amanhã, estas pessoas vão saber como eu me sinto em relação a elas...

Enfim, nunca deixe passar a oportunidade de dizer a alguém o que você sente por esta pessoa. Seja um eu te amo, você é importante para mim ou até mesmo um não quero mais conversa com você. As pessoas merecem saber qual o status dela em relação sentimental a você. E, além disso, pode ser que amanhã já não haja a oportunidade para demonstrar aquilo que está inserido em nossos corações...

eu vou espalhar meu amor por aí!  e fazer dessa semana a melhor possível! Faça você também!!!

Beijinhos, de uma Ahígia beeem apaixonada, romantica, cheia de amor pelas pessoas.. e grata à Deus por tanta gente boa nessa vida...apesar de tanta gente ruim!!!!

0 comentários:

Postar um comentário