sexta-feira, 25 de março de 2011

~Promoção do livro "O Despertar" (da Série) Diários do Vampiro..!~

PRIMEIRO sorteio que faço aqui no blog galere!!! Esse sorteio é em conjunto com minha amigoona Iza... do blog: três estrelinhas!






Enfim... Espero que vcs gostem muuuito desse livro. Eu achei ele bem legal.. leitura fácil, de narrativa envolvente mas não muito superficial.. mas, no geral, um livro muuuito bom de ser lido!!!




Vamos às regras....
1º Ser seguidor do meu blog e do blog Tres Estrelinhas!!;


2º Ser residente ou ter um endereço de entrega no Brasil;

3º Preencher este formulário!

E pronto! Você está participando!

Mas se quiser pontos extras:

  • Basta seguir @Izabe_ly no twitter, ou seguir @ahigia;
  • Divulgar a seguinte frase no twitter ou em alguma outra rede social, máximo 5 vezes ao dia: 
    •  'Quero ganhar O Despertar que a @Izabe_ly e a @ahigia estão sorteando!http://bit.ly/fYIWkq'
    • Lembrando que toda vez que for divulgado em alguma rede, poderá ser preenchido o formulário mais uma vez.
  • O ganhador tem até 3 dias para responder ao e-mail com os seus dados, se o mesmo não responder, um novo sorteio será feito. O sorteio será no dia 26 de Abril. (cof cof.. dia do aniversário do meu amoooor! hehehe)



BOA SORTE a todo mundo... e espero que ganhe aquele que vá fazer melhor proveito do livro! 


Ahígia..

2 comentários:

Izabelly disse...

Vamos participar people, pq não tem nada melhor do que ganhar livros!!!!

bjus miguxa

Entre Fatos & Livros disse...

Eu estou participando!
Preenchi o form lá no blog da Iza. Tomara q eu tenha sorte! Ainda não tenho esse livro!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário