domingo, 26 de dezembro de 2010

Tententender!

Eie! Após algumas semanas sem escrever, passo rapidinho para falar (não de natal, como supostamente eu deveria) da importância da leitura! O nome do post traz o titulo de uma musica de engenheiros: tententender.. digo isso para aqueles que não sabem como é a sensação de pegar um livrinho novo (ou velho!) e partir para um novo mundo, conhecendo novas pessoas, vivendo outras vidas, tudo através da leitura!

Pra mim, dentre todos meus prazeres, a leitura está no top 5, quando você lê um livro você espanta a solidão momentânea, você aprende que sua mente tem mais poder criativo do que você pensava.. em fim, sem muita inspiração, esse post foi um pretexto para divulgar o blog: www.tresestrelinhas.blogspot.com, que fala sobre nosso vício de leitura!

Mas, pra quem não sabe o que é ler 5, 10, 15 livros por mes, TENTENTENDER! Arrisque-se, pegue um livro e descubra um novo mundo..! Essa semana recomendo o livro Nosso Lar por Chico Xavier, esse livro me trouxe grande aprendizado!
um bjao a todos, boa leitura e não se esqueçam de passar no blog!!! =)

1 comentários:

Izabelly disse...

Ótimo conselho amiguxaaaaa!!!!
Obrigada por divulgar meu blog^^, Vou tentar deixá-lo vivo! kkk

bjaoooooooooo, saudades de vcccc!!!!

Postar um comentário