sábado, 26 de junho de 2010

(di)fusão de idéias..

Essa folha em branco parece uma pedra no meu caminho. Não consigo removê-la, não consigo escrever, que tédio. Queria escrever sobre algo interessante e, tenho tantas idéias, alguma delas aproveitáveis, eu diria, mas não consigo expressar. Não consigo escrever sobre nada.
Queria escrever sobre o amor, ahh tão feliz é o amor para uns, e tão triste é o amor para outros. Paradoxo? Talvez... depende do ponto de vista de cada um..
Muito complexo escrever sobre o amor... passemos ao próximo item.
A FE, a certeza daquilo que não se pode ver, o sentimento daquilo que não se tem materialmente, somente espiritualmente. Mas fé em que? Da minha parte, em Deus, mas e da sua? Fé é algo muito amplo para ser discutido por uma pessoa, tão nova e sem experiências de vida como eu?! Não sei, prefiro deixar essa discussão pra mais tarde, talvez depois do café, na hora em que a solidão bate, que o crepúsculo acontece e eu tenho a triste sensação de mais um dia passado, e a solidão vem ao meu encontro, e fico só com minha FÉ..
Vamos falar de política (deplorável política, alias)?! Ou falaremos dos eleitores?! Que votam em uma pessoa pelo que ela aparenta ser e pelo que ela tem, materialmente falando?! Vamos falar dos eleitores que depositam o poder nas mãos de alguém que mente, é corrupto, mas tem a CARA DE HONESTO, e por isso, passa.
Ahhh nãaoo, com toda essa variedade de temas.. fico mesmo com aquele que mais me chama a atenção.
ESCREVER.. queria escrever sobre o ato de escrever. Mas o que é isso?! Eu já estou o fazendo! Meu Deus, lá vem de novo..
Bom, mais tarde eu volto e tento passar algo que realmente valha a pena. É isso.
Até mais.. voltarei ao meu estado de inércia natural, aonde tudo acontece, o mundo gira e o tempo passa, ao meu redor, e eu, parada permaneço, esperando algo incrível acontecer..
Ninna

1 comentários:

Izabelly disse...

Adorei o que vc escreveu, continue assim!
é gostoso escrever para aliviar a pressão e colocar um pouco de idéias fora da mente. Ainda mais idéias tão boas ;)

te amo

bjão

Iza

Postar um comentário